topbella

quarta-feira, 17 de abril de 2013

#FicaDica - Amizade em risco


 Olá amores, como vai??



Antes de começar o post, queria pedir desculpas á vocês por não está postando direto  como antes. Está acontecendo tantas coisas em minha vida, que realmente não está sobrando tempo. Mas enfim, hoje cheguei mais cedo em casa e conseguir fazer um post. Vamos lá.







Pois, o #FicaDica de hoje é uma frase, eu estava com ela guardada havia um tempinho, ela me diz muito (apesar de ser uma indireta). 


"Não entendo uma coisa, as pessoas me magoam e depois vem perguntando por que mudei... Muitas vezes respondi que não foi nada e que nem eu mesma sabia o que tinha acontecido, menti, eu só não queria me machucar mais ainda e nem queria magoar a outra pessoa.. Agora, que a magoa já passou posso falar: Procure medir as palavras antes de falar, as vezes só basta um "ta bom" e você coloca uma amizade em risco."


Ele é pequenininho, mas aposto que alguém já passou por uma situação dessas. O melhor a fazer é respirar fundo e encerrar a conversa. Depois com calma, sem estresse, chame a pessoa e converse com ela. Essa conversa pode ser pequena, explique o que aconteceu e encerre-a e sempre peça desculpa, pode não ter sido você que iniciou tudo, mas se desculpe. Vai se sentir mais leve e sossegada. 


Bom amores, foi isso. Não está legal, mas estou tentando ao máximo me dedicar ao blog. Com fé em Deus tudo irá melhorar.
Beijos! *-* 

3 comentários :

joyce disse...

Medir as palavras nao faz mal a ninguem pelo contrario .....tenha fe que tudo vai melhorar....

http://superequilibrada.blogspot.com

Cris Artigos Sensuais disse...

concordo, tem muita gente assim que quer q as pessoas sejam perfeitas mesmo qdo nos magoam.
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2013/04/alpha-line.html

Débora Santos disse...

Com certeza meninas!

Postar um comentário