topbella

sábado, 20 de abril de 2013

Musica da semana- Ninguém Mais - Rosa de Saron



Olá amores, 
Hoje tenho novidade para vocês >>"Música da Semana"...

Bom, o que é a música da semana?  Como vai ser? 

A principio acontecerá toda sexta-feira ou sábado. Eu vou colocar a música que mais escultei, simpatizei, que traduz o que senti e passei durante a semana e poderá ser mais de uma. 

Então, bora começar? 

Essa semana foi muito difícil para mim, aconteceram tantas coisas que me deixaram triste, frustrada. E eu segurei na mão de Deus e estou continuando. E essa música "Ninguém Mais" está falando tudo o que eu queria dizer, mas não conseguia, todo o vazio que senti foi preenchido com essa música..


'...Não há nada igual

Nada poderia me afastar de Ti
Não, não há alguém
Que me faça tão bem como você faz
E nunca haverá..." 






Foi isso aí, gostaram?
Mandem sugestões
Beijos de chocolate 

2 comentários :

Crislane Passos disse...

kkkk adorei os beijos de chocolate no final, adorei a ideia flor! não pare por nenhum obstáculo.

Débora Santos disse...

kkkkkkkkk' peguei essa mania agora. Com certeza não irei, obrigada anjo!

Postar um comentário