topbella

quarta-feira, 1 de maio de 2013

As palavras se vão, mas você não!


Olá amores, como vai vocês??

Seja bem vindo maio! 

O texto abaixo é os que mais diz sobre os meus sentimentos (na época que eu escrevi) e foi complicado decidir postar aqui. Essa história ainda mexe muito comigo, então foi meio difícil. Vamos ver? 



Não consigo mais adiar, tenho que colocar pra fora tudo que sinto se não vou explodir.
Mas quando vou escrever não encontro palavras, meu coração aperta e não consigo expressar tudo que sinto em minhas velhas e humildes palavras. Por que só acontece isso com você?

Nunca tinha me sentindo assim antes, nunca tinha "perdido" as palavras antes, meus pensamentos vão até onde você está, fico imaginando aonde te encontrar, como você está, se pensa em mim como eu penso em você, acho que encontrei as palavras, mas quando tento organizá-las, elas se perdem, se perdem com você, aonde será que estas agora? Pensando em mim? Ou tentando esquecer tudo que passou?!

Lembra quando me perguntava se eu estava apaixonada e eu sempre fugindo da conversa? Sabe o que era? Era medo, medo de me entregar, medo de sofrer! Eu não tive coragem de te dizer: sim, eu estou apaixonada, e sim é por você.

Se eu estivesse te falado isso antes, estaria acontecendo o que está acontecendo? Ou estaria tudo como antes? Com certeza se eu tivesse falado eu estaria sofrendo mais ainda. Aff como eu sou besta, já sofri tanto por confiar demais, já tomei tanto na cara e não aprendi nada, mas é vida que segue!

Seguir? Como, se eu não paro de pensar em você? Em 5 em 5 minutos, olho lá no chat do facebook, pra ver se você está online, desço até a letra do teu nome e não te acho. É uma sensação como se me faltasse alguma coisa.

Acostumei-me a conversar contigo todos os dias, sinto sua falta, sinto saudades das nossas conversas, risadas (sem motivos), nossas brincadeiras, e acredite nessas brincadeiras você me conheceu mais do que pessoas que convive comigo há anos. Contei-te segredos que nunca tinha contado a ninguém ou pouquíssimas pessoas sabiam, e o que eu recebo em troca? Nada, alias, recebo sim, recebo mais uma patada da vida pra ver se agora eu aprendo, que nem todo mundo sente o mesmo que eu sinto, que nem todo mundo é bonzinho como eu sou e ganhei seu desprezo, falas comigo como se não quisesse mais minha presença perto de você.

Enfim, é vivendo e aprendendo, espero sinceramente que um dia volte tudo a ser como era antes! Sem maldades, sem mentiras, sem indiferenças!


Bom, amores, foi isso aí.
Beijos de caramelo :*

2 comentários :

Syaeful Falah disse...

wonderful blog....keep posting
pliz visit mine too
http://www.kramatmangames.blogspot.com/p/dress-up.html

Débora Santos disse...

I will return the visit

Postar um comentário