topbella

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dois meses de Inspirações

Olá meus amores, ontem (21/05), o Inspiração Rosa fez 2 meses. lol



Eu não poderia deixar passar em branco, então resolvi fazer um breve resumo da minha trajetória aqui. 

Bom nesses dois meses acorreu de tudo e um pouco mais. 

Devido a falta de organização do meu tempo, fiquei quase uma semana sem postar, mas graças a Deus eu conseguir retomar os posts normalmente. 

Esse curto tempo fiz  32 postagens (com essa). Mês passado eu conseguir a meta de 15 postagens, já esse mês não sei se vou conseguir ( a meta é de 20). Os 3 posts mais visualizados foram: 


  1. Haaa saudade: Fiz esse post pra galera do colégio
  2. Desenhos Realista- Crislane Passos : O post fala sobre o blog da Cris
  3. Histórias Inspiradoras- Letícia Samarone : Fala sobre a história da Lê e da Lívia, confiram, é muito bom ^^


E pretendo continuar seguindo com o blog, continuar com minhas metas, mesmo que seja difícil, vou superar todas com a ajuda de vocês. 

Obrigada de coração á vocês que segue o IR, curtem a page. 
E um agradecimento especial a duas meninas que me inspiram e me ajudam em todos os momentos da minha vida: Gissele e Crislane muito obriigada por me ajudarem e me aturarem. Amo vocês ♥ 

Beijos de caramelo :*

4 comentários :

Blog da Manu ♥ ; disse...

Parabéns Del!! To adorando tudo! Beijinhos

Débora Santos disse...

Obriigada Manu ♥

Mariana Leal disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Débora Santos disse...

Obriigada Mariana, fique a vontade..
Estou seguindo teu blog também, ameeei!
Beijos

Postar um comentário