topbella

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vida nova, sentimentos novos!

Hello, como vai?

Bom, eu vim me expressar mais uma vez (como se eu não fizesse isso sempre. Risos) . u.u



No post anterior (clique aqui pra ver), eu contei um pedaço da minha vida que me machucou, me atormentou muito. E conversando com minha amiga, a Cris, ela me fez perceber que eu deveria deixar tudo isso para trás, o passado já foi. E o mais irônico é que fiz um post falando sobre isso aqui a um tempinho atrás, mas é como dizem: "Problemas dos outros eu resolvo fácil, mas o meu não consigo". 

Eu deixei o passado atrapalhar meu presente, eu deixei pessoas maravilhosas ir embora por causa desse passado assombroso. Mas eu resolvi mudar, não vou me deixar mais abater por coisas que me fizeram mal. 

Passou, já foi, não volta mais e espero que não volte mesmo. 

"VIDA NOVA, SENTIMENTOS NOVOS."
- Cris Passos

-Beijos de chocolate com pimenta :*


4 comentários :

Crislane Passos disse...

kkkk com pimenta, isso mesmo Deb, bola pra frente.

Débora Santos disse...

kkkkkkkkk' beeeeeem apimentado

Syaeful Falah disse...

wonderful blog....keep posting
pliz visit mine too
http://www.kramatmangames.blogspot.com/p/dress-up.html

Débora Santos disse...

Thank you, I will return the visit
Kiss

Postar um comentário